sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Solidão...



Solidão é acordar e não te ter ao meu lado
É não sentir seu Abraço
É ter a profunda sensação de vazio...
É me sentir um bagaço...


Solidão é fechar os olhos e desejar teu carinho
É esta em meio a multidão e me sentir sozinho..
É querer ter você e você ter outro destino..
É te ter do meu lado e te ver distante, em outro caminho.


E eu penso, se um dia nossos caminhos vão se cruzar
se essa solidão vai acabar..
Porque você ver tudo ao seu redor, 
Menos a mim, o meu olhar dizendo o quanto ter quer...
Talvez fingindo não acreditar no que esta tão claro, tão declarado!


E dói muito essas incertezas...
Me deixa sem rumo...
Há solidão..
que insisto em disfarçar com meus sorrisos..

(By Aline Rafaele - 00:09 - 21/01/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário