sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha História...



As vezes sinto como se eu não existisse..
É como se vivesse fora de mim
numa vida que não é minha..
esquecendo quem sou e o que quero..

E afinal, o que é que eu quero?
Isso não importa...
Porque o que sempre quis sempre foi dificil, 
impossivel, surreal até!

Queria ser autor(a) da minha vida...
Poder ser o personagem principal, o co-adjuvante..
O herói, o bandido(a)..
O mocinho(a) e o vilão(ã)..
Eu queria ser apenas eu..simples assim!

Sem medo de represárias aos meus pensamentos, idéias e opiniões..
Queria acreditar e confiar mais em mim..
Queria ser mais do que fui, do que sou, do que posso ser!
Queria saber dizer Sim e Não na hora certa!
Eu queria saber quando é a hora certa?

Enfim, até descobrir o que será de mim,
me resta apenas viver o minuto de agora, 
antes que seja tarde e eu lamente que 
Não fiz parte da minha própria história!


(By Aline Rafaele - 21/01/2010 -21:51h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário