domingo, 23 de janeiro de 2011

Ate quando....





Fico me perguntando, até quando vou esperar você me querer?
Parece ate ser algo impossivel de acontecer.
Eu acordo na esperança de você me ligar,
para dizer que sente saudade,que me ama, que me quer de verdade.
Até quando eu vou amar você?


O que eu realmente queria era te esquecer...
Que Deus levasse de dentro de mim qualquer sentimento de
amor e desejo que tenho por você. 
Para que eu possa viver em paz..
para que eu possa ser inteiramente feliz..
para que eu tenha força de recomerçar.
Para que eu possa ser eu de novo.
Mais está sendo tão díficil arrancar você de mim!


Eu entendo que nossos sentimentos sejam diferentes.
Afinal de contas, a coisa mais natural são amores não correspondidos...
E entendo também que talvez eu não seja o que você procura...
mais eu tbm sei que você é a cura, para essa dor que me tortura..
essa vontade de você!



Eu não quero mais querer você..
Eu quero definitivamente te esquecer...
Até quando...




by aline rafaele  20:27h  23/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário