quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Se você ainda não sofreu de Amor...

Não se preocupe, Sofrerá!
Ninguém passa nesta vida sem este bem e mal.
O Amor é um sentimento confuso e ao mesmo tempo fácil de entender.
É duro e algumas vezes suave...
É forte e algumas vezes enlouquecedor..
É certo e errado...
É Justo e Cruel...
É verdadeiro..é fogo, é chama que não quer cessar...
É sonhador...
É tudo..e nada...
É contraditório..
É  puro..é pecador
É doação..
É noite, dia, é 365 dias pensando em alguem..
É Batalha, é vitória...
É fé..é crescimento
É Maturidade..
Ninguém vive sem amor, sem amar...

Mais e o meu amor...??
Aiii meu amor é assim...Cego, surdo..
Não consigo me livrar enquanto não o vivo..
Ele não sai de mim assim...tão fácil..
Começa sem dia, nem hora predestinada...
É assim..de forma natural...que ele se apossar de todo meu ser..
Me fazendo enlouquecer e não parar de pensar em você...
Amor que me faz sofrer, viver, sorrir, gargalhar..
Amor este que me dá ânimo, desanimo, prazer..desejo..
Amor que não paro de querer..
Amor que não cabe em mim,
A verdade é que o Amor que há em mim é grande demais para a compreensão do outro.
Só entende quem já sentiu..quem ja viveu...ou ainda vive e sente!
Nem sei se tudo isso realmente se chama Amor...ou loucura...

By Aline Rafaele

Nenhum comentário:

Postar um comentário