domingo, 3 de outubro de 2010

Dia 01 de outubro..Dia da Minha Rainha..Minha Mãe


Quem inventou a Mãe..sabia o que tava fazendo!!
E a minha então..não encontro palavras a altura pra dizer o que ela é e significa pra mim.
Minha amiga, confidente, companheira, protetora, meu tudo.
Ela me decifra no olhar, no sorriso, no falar, no silêncio.
Não consigo mentir pra ela..pq ela sempre fingi que acredita, mais depois ela diz...VOCÊ PENSA QUE ME ENGANA??? kkkkkkkkkkkk
Ela me conhece até pelo avesso!
O Sexto sentindo dela é infalivel...não preciso ta perto pra ela sentir o q sinto.
Minha mãe é minha alma gêmea...ainda não conseguir partir o cordão umbilical...
Nem sei se isso será possivel um dia...
A gente briga, a gente chora, a gente reclama uma da outra mais no fim sabemos que tudo 
o que acontecer entre a gente é uma forma diferente de dizer...EU TE AMO LOUCAMENTE!
Sou muito feliz e abençoada de ter NUBIA MARIA como minha mãe.
A MELHOR MÃE DO MUNDO!!!
Parabéns mamys...quero ter ter ao meu lado eternamente!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário