quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DEIXO ASSIM FICAR SUBTENDIDO....


Eu gosto tanto de você


Que até prefiro esconder


Deixo assim ficar


Subentendido

 
Como uma idéia que existe na cabeça


E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso


De ser abstrato baby


A beleza é mesmo tão fugaz



É uma idéia que existe na cabeça


E não tem a menor pretensão de acontecer






Pode até parecer fraqueza


Pois que seja fraqueza então,


A alegria que me dá


Isso vai sem eu dizer



Se amanhã não for nada disso


Caberá só a mim esquecer


O que eu ganho, o que eu perco


Ninguém precisa saber



Eu gosto tanto de você


Que até prefiro esconder


Deixo assim ficar


Subentendido



Como uma idéia que existe na cabeça


E não tem a menor obrigação de acontecer



Pode até parecer fraqueza


Pois que seja fraqueza então,


A alegria que me dá


Isso vai sem eu dizer



Se amanhã não for nada disso


Caberá só a mim esquecer


E eu vou sobreviver...


O que eu ganho, o que eu perco


Ninguém precisa saber

 
Apenas Mais uma de Amor
Lulu Santos
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta


Um comentário:

  1. Ô meu Deus, essa música me deixa sem palavras!
    Fico pensando, como uma pessoa consegui escrever uma música assim? rsrs
    Sem falar que ela refleti muito bem um momento da vida que todos nós SEMPRE passamos, isso é o mais incrível, leio/escuto essa música e me vejo nela, totalmente! ( isso me assusta. huahau )
    Mas desejo que a fase dessa música passe logo e que eu possa escutar outras lembrando de mim.
    rsrsrs

    beijos e estou amando teu blog.
    aline colares.

    ResponderExcluir