quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PRESENTE

Eu lhe dou a minha pedra preciosa

Eu lhe dou meu coração
Vem pra cá que a minha mão, o meu abraço, o meu sorriso Foram feitos pra lhe dar
E o caminho que eu queria caminhar é o seu caminho
vem falar desse segredo Vem me ver
que essa fonte que ninguém nunca bebeu é toda sua
E esse mundo meu império é todo seu
Eu lhe dou o meu carinho mais sincero
Eu lhe dou minha canção
Quanto mais eu tento ver meu rosto
Dentro do espelho mais você Enche meu olhos de saudade
E a verdade é que eu não páro de pensar no dia lindo
Em que o destino quis trazer você pra mim
Vem assim com esse jeitinho de quem sabe o que fazer
Bem direitinho o que fazer pra me deixar feliz
E o caminho que eu queria caminhar é o seu caminho
Vem falar desse segredo
Vem me ver que essa fonte que ninguém nunca bebeu é toda sua
E esse mundo meu império é todo seu!
É todo seu, é todo seu...
DAVID DUARTE - PRESENTE

Um comentário:

  1. Música linda, me faz lembrar momentos importantes, uma fase muito boa!
    E claro, me faz lembrar que um dia eu tive um tio cantor. (huahuahua)
    David é um cantor/compositor maravilhoso, essa música é a prova disso.

    Boa escolha de música pro seu post, Aline. ;)

    P.S: amei esse teu blog. os textos são massas!

    beijos enormes,
    aline colares.

    ResponderExcluir