quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Decepção não mata, ensina a viver...

Decepção: A decepção, deceção ou desilusão é o sentimento de insatisfação que surge quando as expectativas sobre algo ou alguém não se concretizam. ...
É quando você é capaz de fazer algo de errado do qual alguem jamais imaginou que fosse capaz de fazer.
Quando alguem me decepciona me dói...
Mais quando sei que decepcionei alguem me destrói...pq a decepção é em dobro.
Meu maior prazer é saber que faço a diferença na vida de alguem, que faço  as pessoas ao meu redor feliz.
Provar a elas que elas podem contar comigo sempre....pra tudo..
E quando descubro que decepcionei alguem..putz...me sinto mal, triste, incompetente...
É Frustrante...me deixa acorrentada ao peso na consciência....porque sei q na maioria das vezes que erro é pq agi por impulso ou tente resolver algo de maneira mais rápida....ou sei lá,  simplesmente pq sou Humana....e erro...erro.
Quando sou decepcionada, é ruim...é triste...mais sei que logo vai passar.
Só que quando decepciono, eu nunca sei quanto tempo vai levar para essa pessoa me perdoar e confiar em mim de novo. Temo não ser mais o porto seguro...
Eu odeio esse sentimento de impotencia, de fraco, de humano que tenho...
Mais errar faz parte....é assim....coisa da vida!
E decepção nada mais é que perceber que se está suscepitivel aos erros no vida...
O Ideal é acima de tudo, reconhecer que errou e buscar fazer o certo...com cuidado sempre pra não ferir a quem se ama.
Todo dia é dia de Recomerçar!!
Faça diferente....seja diferente...
Pratique o Bem...
Pedi perdão não mata e nem diminui a ninguem.....
"Me perdoa....foi sem querer que amei e te decepcionei..."
By Aline Rafaele

Nenhum comentário:

Postar um comentário