domingo, 3 de outubro de 2010

Eu Aprendi...



Eu Aprendi...Que a melhor sala de aula esta aos pés de uma pessoa mais velha. 
Eu Aprendi...Que ter uma criança adormecidanos braços é um dos momentos mais pacificos do mundo.
 Eu Aprendi...Que ser gentil é mais importante que esta certo.
Eu Aprendi...Que nunca se deve negar um presente a uma criança.
 Eu Aprendi...Que eu sempre posso fazer uma prece por alguem, quando não tenho a força para ajuda-lo de alguma outra forma.
 Eu Aprendi...Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precissa de um amigo brincalhão para se divertir junto. 
Eu Apredi...Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender. 
Eu Aprendi...Que os passeios com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quendo eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto. 
Eu Aprendi...Que deveriamos ser gratos a Deus por não nos dá tudo que lhe pedimos.
Eu Aprendi...Que dinheiro não compra " classe"
 Eu Aprendi...Que são os pequenos acontecimentos diarios que tornam a vida espetacular.
Eu Aprendi...Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada. 
Eu Aprendi...Que Deus não fez tudo num só dia, o que me faz pensar que eu possa?
Eu Aprendi...Que ignorar os fatos não os altera.
Eu Aprendi...Que quando você planeja se nivelar com alguem, apenas esta permitindo que esta pessoa continue a magoar você. 
Eu Aprendi...Que o AMOR e não o TEMPO...é que cura todas as feridas
Eu Aprendi...Que a maneira mais facil de eu crescer como pessoa é me cerca de gente mais inteligente do que eu.
Eu Aprendi...Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com sorriso. 
Eu Aprendi...Que ninguem é perfeito ate q você se apaixone por esta pessoa. 
Eu Aprendi...Que a vida é dura, mas eu soi mais ainda. 
Eu Aprendi...Que as oportunidades nunca são perdidas, alguem vai aproveitar as que você perdeu. 
Eu Aprendi...Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar. 
Eu Aprendi...Que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanha talvez tenhamos que engoli-las.
 Eu Aprendi...Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparencia. 
Eu Aprendi...Que não posso escolher como eu me sinto, mas posso escolher o q fazer a respeito. 
Eu Aprendi...Que todos querem viver no topo da montanha, mais toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a. 
Eu Aprendi...Que só se deve da conselho em duas ocasioes, quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte. 
Eu Aprendi...Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. 

William Shakespeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário