segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu sou Assim!
Intensa demais...
Vivo, Amo, Sorrio, Choro, Me Entrego verdadeiramente a tudo que penso me fazer bem e valer a pena.
Não sei fingir Amor, Alegrias, não aprendi a fingir sentimentos e nem sorrisos... por que a verdade que há em mim se entregar em meu olhar.
Mesmo com meus defeitos e falhas... a milhas e milhas de distância da perfeição, eu prefiro ser euzinha, do que tentar ser o que não sou, tentar ser o que os outros querem que eu seja. 
Não sei ser de outra forma, se não autêntica!
Aprendi com a vida que o respeito e a sinceridade em tudo é a melhor forma de ser feliz. 
Aprendi que Amar faz um bem danado.
Aprendi que Amigos são anjos de Deus.
Aprendi que Perdoar traz uma paz... embora ainda não tenha aprendido a esquecer. 
Aprendi que as rasteiras que a vida nos dá, é apenas uma maneira de amadurecer, crescer em todos os sentidos.
Aprendi tbm que sem Deus, nada sou, mais Com Deus Tudo Posso!
E sendo assim, imperfeita como sou, esta é a melhor maneira que encontrei de ser Feliz! De ser Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário