terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefiro ser a estranha nesse mundo...do que igual a uns e outros por ai que não fazem diferença nenhuma!!
Deixa eu ser esquisita...estranha...chata... tô bem assim... Eu sou feliz assim!!
Existe muita verdade em meu jeito de ser e de pensar. 
Prefiro o silêncio...do que um barulho imenso de falsidades e mentiras..
Prefiro está sozinha... do que acompanhada de pessoas vazias...
Eu me conheço bem... Não suportaria viver o teatro de tentar ser igual aos outros...
Amo meu jeito estranho...porém sincero de ser!!!
Não sou perfeita...estou longe ...muitooooooo longe de ser...
Não sou santa...e é dificil ser...
Não sou melhor do que ninguém.. pq ninguém é melhor do que ninguém neste mundo.. estamos aqui pra errar e aprender!
Eu apenas tento fazer o que é certo sem ir pela cabeça de ninguém...
Escutando minha razão e acima de tudo, meu coração, onde nele mora, todos os bons sentimentos que há em mim....
Essa é a Aline Rafaele.... sou assim e sempre serei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário