sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Odeio o seu silêncio
Odeio como consegue ser tão frio ao amor que sinto por ti
fingindo não existir
fingindo não ser reciproco
fingindo não querer.
Odeio quando me deixa insegura
Quando não me segura
quando não me prende em seus braços
que é o lugar que mais amo nessa vida estar.
Odeio quando me beija,
Quando me deseja, 
Quando me olha nos olhos,
Quando me deixa mais apaixonada,
pra depois sair em silêncio, 
me deixando perdida, sem chão, 
sem teu corpo, sem teu rosto, sem o toque da sua mão...
Odeio te Amar, 
Odeio te Amar cada dia mais
Odeio te Amar, porque nunca foi a minha intenção..
Eu simplesmente Te Amo, de um forma única, sem explicação Alguma!
Eu somente e pra sempre te amo...
E me odeio por te amar tanto!

by Aline Rafaele Rf

Nenhum comentário:

Postar um comentário