sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu não sei bem definir o que estar acontecendo
Tá tudo confuso e ao mesmo tempo tão mágico
Como podemos gostar de alguém sem ao menos olhar no olho, sentir, tocar?
Como podemos sentir saudades sem conhecer, viver, ter?
Nunca acreditei nesta história de amor virtual, será mesmo possível isto acontecer?
A Vida é de fato um mistério, nos surpreende a cada amanhecer!
E ela não foi diferente comigo quando eu vi você.
E agora nem sei definir o que estou sentindo ou como estou me sentindo...
Tô perdendo o jeito, não tô sabendo como agir, reagir...
Mais penso que se de longe tanta coisa boa esta acontecendo, essa afinidade,
esse gostar, esse querer bem, imagino quando estiver aqui bem perto!
Só sei que tudo isso é tão bom de sentir, essa anciedade, frio na barriga..
Parece coisa de quem esta apaixonada...será?
Está tudo acontecendo de forma tão rápida, dá um medo e ao mesmo tempo uma vontade
de viver tudo isso da maneira mais intensa e perfeita possível!
O que sempre achei que seria improvável acontecer, parece que me pegou de jeito e agora,
Tô amando acreditar na idéia de estar apostando na coisa certa, na pessoa certa, em você!




by Aline Rafaele
13/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário