sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pensando em você...

Hoje lembrei do nosso primeiro beijo.
Foi tão forte a lembrança, que ao fechar meu olhos
era como se tivesse acontecendo de novo.
Hoje lembrei da primeira vez que você segurou a minha mão..
Da primeira vez que sorriu pra mim...
Hoje lembrei do seus olhos olhando nos meus...
Lembrei do seu carinho,lembrei da sua voz dizendo que me amava.
Hoje, todos os lugares me lembraram você!
Hoje só de pensar em você senti seu cheiro, seu toque, sua respiração.
Háaaa...como eu amava sentir sua respiração....
Como eu amava te sentir, te tocar, te beijar, te amar!
Quanta saudade meu amor!Essa saudade ta me sufocando, me matando.
Você se foi, mais as marcas do nosso amor ainda estão em mim.
Até quando vou sonhar com você!
Até quando tudo me fará lembrar você!
Até quando vou Amar você!
Tá um vazio tão grande sem você aqui do meu lado...
Sem teu corpo colado no meu...
Sem sentir seu abraço, seu chamego...
Quero teus beijos de novo, quero você pra mim, como um dia já foi!
Oww meu querido, olha pra trás..vê tudo o que você deixou...
tá tudo ainda tão vivo, tão forte!
Volta antes que eu afogue, sufoque, mate tudo que sinto por ti!
Antes que seja tarde demais! Antes que os sonhos se percam...
Antes que eu perca a esperança de um dia te ter de volta pra mim.
Antes que todas essas lembranças percam o sentindo...


by Aline Rafaele

Nenhum comentário:

Postar um comentário