quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu Te Amo...

É incrível como estas 3 palavras possui um significado tão forte,
mais a cada dia que passa se torna tão banalizado, esquecendo seu verdadeiro valor e importância!
Um "EU TE AMO" pode mudar um momento, uma história, uma vida. 
Por isso, temos que ter cuidado, muito cuidado antes de dizer essas palavras mágicas para alguém. 
EU TE AMO não é a mesma coisa de dizer BOM DIA!
Não podemos confundir a paixão, tesão com o Amor!
O Amor é algo supremo, muito além do que hoje as pessoas imaginam ser.
Se ama alguém quando juntos de mãos dadas superam as dificuldades,
lutam em busca dos sonhos.
Ama-se alguém quando aprendemos a respeitar o outro e a entender que não existem pessoas perfeitas, pois o amor de verdade não é cego, ele vê tudo, vê além do que os olhos podem ver, sente muito mais do que as palavras podem definir, mais quando há amor de verdade, todas as tempestades e obstáculos são superados, por que o amor sempre vence.
Todas as pessoas gostam de se sentirem amadas, porém amadas verdadeiramente, e não superficialmente.
Hoje o Amor tem data de validade, funciona da seguinte forma: Vamos ver o que fulano tem a me oferecer, quanto mais ele me oferecer vantagens mais amor terei. 
Caso surja alguém q me ofereça algo mais, Amo a este que me oferece o algo mais!
Os Valores, os sentimentos, se perderam em meio ao egoísmo. 
Amor hoje está baseado em status e não em sentimentos.
Até quando as pessoas vão viver em meio a ilusão de sentimentos passageiros, de aventuras, usando umas as outras como roupas velhas?
Não importa se é um parente, amigo, namorado, independente do tipo de relacionamento, eu 
ainda sonho com um mundo onde dizer EU TE AMO, tenha seu real significado!
Antes quando alguém dizia "EU TE AMO" já sabia-se que era pra sempre! Hoje quando escutamos "EU TE AMO" nos perguntamos: ATÉ QUANDO?
Ainda sonho com um AMOR pra vida inteira, um AMOR reciproco, um AMOR verdadeiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário