sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sem você...



O que será de mim sem você aqui?
O que será de mim se toda a minha essencia
depositei em seu coração?
Já não imagino uma dia sem você..
Sem seu cheiro..
Seu seus beijos...
Seu carinho..
Já não imagino Acordar e não ver seu rosto lindo...
Nem quero saber de como seria acordar sem ouvir a sua
voz dizendo " Eu te Amo".
Sem você o Sol não tem o mesmo Brilho..
As noites não tem o mesmo mistério..
Meus dias seriam sem alegria!
Se um dia tudo isso passasse...acabasse...
eu iria ter que reaprender a viver sem ti..
E confesso, não sei se conseguiria...
Pois esse sentimento chamado amor que por vc eu sinto
é tão forte, tão imenso, tão verdadeiro, tão fiel, único...jamais vivido ou sentindo por outro alguém.
Você é a Minha vida! É tudo o que sempre desejei, sonhei, imaginei viver!!
Tudo é mais simples e completo quando estou com vc.
Vc é definitivamente a outra metade de mim!!




By Aline Rafaele
28/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário