terça-feira, 22 de março de 2011

Sem você...





Eu não quero pensar em nada....
Não quero imaginar sua vida antes de mim...
Me dói saber que um dia você foi de alguém...


Ciúmes de você...
Do que você sentiu...
Do que você viveu...


Prefiro imaginar que tudo esta sendo novo pra você...
Pq embora eu tenha vivido coisas que vc tbm viveu, 
Está com você é o começo de algo que certamente nunca vivi antes..
E que não se torna digno de ser lembrando e nem mesmo comparado.


Perdoa meus sentimentos imaturos...
Meus pensamentos bobos...
Meus ciumes desnecessários...
Minhas fraquezas...


Com você tudo é mágico...
É simples e importante...
É forte e intenso...
É verdadeiro e único...


Você é o amor da minha...
É tudo o que desejei um dia...
É a certeza de que ser feliz é possível...
É a realização de um sonho!


Não consigo imaginar minha vida longe da sua...
Porque sem você meu mundo fica sem cor...
Tudo se tornaria vazio e sem emoção...
E não teria sentido essa minha enorme paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário