quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tudo está sendo diferente...


Quando pensei que tudo estava estavél, comum..tudo igual...
Quando me senti perdida...sozinha...confusa...
Conheci você que fez tudo ser diferente...
Não que eu não fosse feliz antes...Mais é que agora sou muito mais com você presente...
Tudo em volta tem mais brilho..
E aqui dentro, bate um coração mais vivo..


É só olhar em seus olhos e ver todos os sentimentos nascendo, vibrando...gritando...
É só ver seu sorriso e ter a confirmação que é você que eu quero...
É só sentir seu beijo para ter certeza do nosso amor surgindo...




Tão singelo são nossos toques...
Tão perfeito nossos beijos...
Tão discretos nossos desejos...
Tão reveladores nossos olhares...


Eu quero está com você...
Aqui ou em qualquer lugar desse planeta...
Eu quero está com você...
Por que em Você eu me Encontrei!
Por que com você tudo está sendo diferente..




By Aline Rafaele
24/02/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário