terça-feira, 28 de setembro de 2010

@manucadiniz


Então...
Existem pessoas que passam a fazer parte da nossa vida assim derrepente.
E com a Manu não foi diferente!
Nos conhecemos assim, através da Soulpop, mantendo contatos a respeito de um show, Ela lá em Mossoró e eu aqui em Fortaleza, e como consequência de tudo isso ficamos AMIGAS.
Inclusive, SOULPOP me proporciona conhecer pessoas incriveis todos os dias!!
Voltando a Manu, hoje é quase um milagre não nos falarmos pelo menos uma vez por dia,
ou pelo msn ou pelo twitter.
Pois é...isso mesmo...não nos conhecemos pessoalmente ainda...
Nosso contato é totalmente virtual...rsrs
Incrivel Neh??
Eh isso..no meio dessas conversas, de risadas e desabafos..essa menina de tanto divulgar o blog dela (www.mannucultura.blogspot.com) me animou para voltar a escrever em meu blog.
Por esta razão resolvir fazer esta simples mensagem em agradecimento a ela, que hoje se tornou mais um presente de Deus em minha vida!!!

Te adoroooooo Manuuuu!!

Um comentário:

  1. Nossa! Fiquei até sem palavras com a homenagem. Só posso te agradecer e podar essa amizade maravilhosa, para que ela cresça cada vez mais. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, sei que isso não aconteceu por acaso... Obrigada pela força, pelo apoio e pelas palavras, saiba que tudo que me disseste é recíproco.

    Gosto muito de você.
    Um abraço
    Manu Diniz
    =D

    ResponderExcluir