terça-feira, 28 de setembro de 2010

EXPECTATIVAS....

É a causa de alguns sofrimentos...
É a causa de muitas alegrias....
Expectativas as vezes gera frustração....
Mais isso não importa,o fato é q o ser humano é movido a expectativas...
Um Novo trabalho...
Uma Viagem....
Um Novo Amigo..
Um Paquera..
Um novo Amor...
Uma Festa...
Tudoooo...tudo na vida gera expectativas.
Vivemos idealizando o que algo ou alguem poder ser pra gente.
E por mais que não queressemos isso, é inevitável.
Nossa boca diz não, mais o nosso consiente pensa por si só, e no fim ja temos mil expectativas sobre algo.
É normal..mais que normal...nos rodearmos de expectativas...
É do ser humano..
Eu mesma pensei que poderia ser imuni a isso, depois de tantas decepções que ja tive.
Cheguei a pensar que se eu passasse a viver o que quero viver, sem pensar no amanha, ou no que virá, seria mais fácil de viver esta vida complicada.
Mais quando menos espero, me pego fazendo mil planos, me enchendo de expectativas, sonhando, esperando.
Isso ate me motiva...
Me motiva a ser mais do que fui..
Correr atraz do que quero, do que espero...
E ai, só nos resta aprender que nem tudo é o que a gente quer...
Que decepções faz parte..
E que devemos respeitar os limites de cada um.
Que nem tudo acontece do jeito que esperavamos...
E aí o ideal é a gente viver...sorrindo ou chorando,
surpreendendo ou se decepcionando...
O Fato é que descobri é que EXPECTATIVAS é um sentimento constante no nosso dia-a-dia.
Deus providencia  o melhor...O que ter quer ser será!

Isso me lembrou ate uma musica do J. Quest " Vivemos esperando dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para traz..."

rsrsrs

By Aline Rafaele

Nenhum comentário:

Postar um comentário