sexta-feira, 30 de abril de 2010

É te amar..é te querer..24 hrs sem cessar meu grande amor...

"Amor amigo



Não sei porque ê ê, ê


Fugiu de mim


Sem me dizer


Pra onde foi


Cadê você?






Eu te procuro


(Sem rancor..)


Mas não te vejo


(Onde vou!)


É muito duro


É inseguro


O meu desejo...






É te amar


(É te amar!)


É te querer


(É te querer!)


24 horas sem cessar


Meu grande amor


Longe de ti


(Não sei sorrir!)


Sinto


Até saudades de mim


Diga que não


Chegou ao fim...






É te amar


(É te amar!)


É te querer


(É te querer)


24 horas sem cessar


Meu grande amor


Longe de ti


(Não sei sorrir)


Sinto


Até saudades de mim...






Amor amigo


Não sei porquê, ê, ê


Fugiu de mim


Sem me dizer


Pra onde foi


Cadê você?...






Eu te procuro


(Sem rancor!)


Mas não te vejo


(Onde vou!)


É muito duro


É inseguro


O meu desejo...






É te amar


(É te amar!)


É te querer


(É te querer!)


24 horas sem cessar


Meu grande amor


Longe de ti


(Não sei sorrir!)


Sinto


Até saudades de mim


Diga que não


Chegou ao fim...






É te amar


(É te amar!)


É te querer


(É te querer)


24 horas sem cessar


Meu grande amor


Longe de ti


(Não sei sorrir)


Sinto


Até saudades de mim...






Láia, Láia, Láia, Láia..






24 horas sem cessar


Meu grande amor


Longe de ti


(Não sei sorrir)


Sinto


Até saudades de mim..."


24hrs de Amor> Exaltasamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário